24 julho 2013

Falando em Facebook...

Gente, quem nunca brigou pela internet? Quem nunca usou o Facebook ou Twitter pra mandar aquela indireta pro ex, ou pra ex do seu atual, ou pra atual daquele que você tá querendo roubar, ou pra aquele amigo que só posta porcaria, ou pra qualquer um que a carapuça servir? A pergunta que fica é: Porque adicionamos em nossas redes pessoas que não gostamos? Porque não bloqueamos logo e ignoramos?
Simples: Porque somos sádicos! Porque é legal xingar a distância. Porque é legal imaginar a cara de raiva do outro lendo aquilo.
Mas já parou pra pensar que o outro pode não dar a mínima e ainda te achar um babaca? Então, pra resolver logo esse problema e evitar de passar vergonha no Facebook, quando até um parente seu pode se meter na treta pra dar palpite, vou ensinar pra vocês um tutorial bem simples que chamarei de "#FimdaTreta".

Primeiro, encontre com a pessoa na rua e antes que ela pergunte "Qual foi?", você já mete um cruzado de direita no nariz dela. Aí ela vai abaixar a cabeça, com as mãos no nariz (que há essa altura, ou quebrou, ou tá doendo muito). Aproveite esse momento para dar uma joelhada no queixo, que ela já vai cair dura e fedendo. Nesse momento, é hora de montar em cima dela e dar umas duas ou três cotoveladas, pra abrir a testa dela. E pra finalizar você levanta e dá duas bicudas na costela dela e depois corre. Corre muito!

Lembrando que é muito importante ensaiar esses passos mentalmente várias vezes antes de por em prática, pois caso alguma coisa saia do roteiro amigo, você estará bem fodido.

Agora, se a pessoa morar longe, o jeito é continuar xingando muito pela internet mesmo e fazendo a alegria da gente que lê.



3 comentários:

  1. Seguindo e Curtindo?
    www.depoisdostrintacontinuelinda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Tem gente que merece mesmo levar uns bons tabefes!

    http://felizanovelho.blogspot.com.br/

    bjoo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho.